Gilmar Mendes fala sobre atividade do Ministério Público


41 comments

  1. Marginal, esse sujeito é o responsável por manter esse sistema corrupto no país por anos ! Em qualquer país sério, esse marginal estaria preso, aqui é ministro da mais alta corte do país, e sai dando entrevista por aí como se fosse o gênio do judiciário brasileiro !

  2. Observação extremamente necessária. MP completamente cego quando o peso cai pro lado dele.
    Se não fosse a VazaJato, estariam indo as forras com a mafia do vazamento.

  3. Desgosto do Brasil ele, nem esquerda, centro ou direita gostam dele. População toda sabe como desmoralizou a instituição como nunca antes, na frente de um povo ávido, que acordou, que passou depois de 500 anos a participar mais da política. Ao revés, Gilmar que se disse estudioso das instituições, mostra que é tão estudioso, que então serviu os piores criminais para poder "jogar" conforme a instituição opera. Que estudo fantástico !

  4. Que VERGONHA desta madiadora do Roda Viva. Ficou EXPLÍCITO que ela censurou o ministro quando ele estava sendo enfático e deu ao menos 4 respostas que deixaram os jornalistas sem ação. Em todos os momentos em que o Gilmar estava "ganhando" no embate, a mediadora o interrompeu descaradamente e ainda chamou os comerciais para esfriar o comentário do Gilmar e quando retornou do intervalo não os deu a palavra de novo, já jogou pra algum jornalista perguntar algo. Quando o Gilmar disse "Vcs criaram falsos heróis", quando ele ainda estava concluindo sua resposta. A mediadora DESESPERADA pq a intenção deles foi levar o Gilmar e tentar acabar com a imagem do STF e salvar a Lava Jato de todo jeito. É tanto que o Gilmar jogou na data dos repórteres golpistas que lá estavam o quanto eles passam pano nos desmandos de Moro e Dellagnol e são Lava Vagistas. Que vergonha deste roda viva. Todos os jornalistas e a MEDIADORA desesperados com as respostas tiros que o Gilmar dava. Deixou claro a corrupção da Lava Jato e os jornalistas tentando falar sobre "a forma que o Gilmar fala nas audiências." Pfvr, bando de FDP parciais defensores do Moro e do Dellagnol.

  5. dar  espaco a este bandidao pra que ? indigindada com esta entrevista, que so prova o que ja sabemos, Este individuo e imcompetente, retrograde, corrupto, bofetada na audiencia.

  6. Chega a ser vergonho uma rede de TV dar espaço pra vagabundo como esse , laxante soltador de corruptos . Em um país sério esse sujeito já estaria na cadeia .

  7. O Brasil é uma vergonha olha só os Bolsonaros usavam pessoas como laranjas pra desviar dinheiro público e aí eles estão soltos devido o Sérgio #moro ter perduado todos eles

  8. Meu Deus… a tv cultura já foi bem melhor… olha o tipo de gente q eles entrevistam… qual o exemplo positivo q este elemento tem p nos dar… aaaa pra lá satanás

  9. Pela aparência dele o governo Bolsonaro não está fazendo bem, o bicho ta apodrecendo hahahahha
    É só comparar uma foto do ano passado com uma desse ano, o cu do Gilmar está na mão, alguma coisa certamente mudou

  10. Veja bem senhor jornalista, ele disse que gostaria de me matar, logo precisa ser indiciado as pressas atropelando processos legais. Se trata de um caso grave de pensamento crime, aliás você acha que estou errado porque está cometendo duplipensamento, tragam os agentes do ministério do amor.

  11. Janot é um exemplo de brasileiro pois chegou ao ponto de Justiça com as próprias no lugar que gerencia s injustiça para os brasileiros e a justiça para seus amigos. Tenho NOJO desse déspota do supreminho. Salve Janot, viva Janot, csnonizem Janot.

  12. "Cogitationis poenam nemo patitur". Até eu que odeio o Direito como disciplina, bem como todos os seus "aplicadores"; tenho asco absoluto de qualquer instituição jurídica estatal; tenho ânsia de vômito quando sinto o cheiro de algum advogado, juiz, procurador, promotor, ou outra figurinha pérfida dessa desfilando com seus narizes empinados, sabe disso. Eu odeio o direito porque amo a justiça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *